Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Coisas bacanas.


Durante um incêndio em uma casa em Santa Rosa de Temuco, no Chile, bombeiros testemunharam o inacreditável. A cadela Amanda arriscou sua vida para salvar seus filhotes do fogo.
Amanda, a mamãe heroína, ia e voltava da casa em chamas, colocando seus filhotes de 10 dias no lugar mais seguro que ela encontrou: o caminhão dos bombeiros!
Ela não parou até que todos os seus filhotes estivessem em segu
rança e longe do fogo. Os bombeiros ficaram pasmos!
Depois de resgatar todos os seus filhotes, Amanda sentou-se ao lado deles, protegendo-os com o seu corpo. Espectadores chamaram um serviço de emergência veterinária e ela e seus filhotes foram levados às pressas para o hospital. Só um dos filhotes precisou de tratamento para suas queimaduras graves.

O resto da família estava viva e bem - graças à bravura de Amanda, a mãe heroína!

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.