Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sábado, 18 de janeiro de 2014

Cinema.

Para Brubaker, segundo filme do Capitão América é o melhor já feito pela Marvel.


Ainda faltam alguns meses para que o filme CAPITÃO AMÉRICA 2: O SOLDADO INVERNAL chegue aos cinemas do Brasil, quando finalmente poderemos ver as aventuras solo do Capitão América no tempo presente. Não é novidade que a trama da sequência está fortemente baseada no longo e produtivo período em que o roteirista ED BRUBAKER esteve à frente do personagem. A expectativa sobre o longa metragem aumenta quando o roteirista se manifestou de forma bastante positiva sobre o que podemos esperar nas salas de cinema.
Foi Brubaker que reintroduziu Bucky Barnes ao mundo do Capitão América sob a alcunha de Soldado Invernal, recorrendo a um retcon que fez dele, após uma lavagem cerebral, um ex-agente soviético durante a Guerra Fria. Acompanhando o desenvolvimento do roteiro, a produção e as filmagens in loco, ele afirmou o seguinte: "É o melhor filme que a Marvel já fez. Pelo que eu presenciei de sua produção, ele traz nada menos que duas das melhores cenas de luta que já vi no cinema. Será espetacular. Renderá um bilhão de dólares", exagerou. Acompanhar a filmagem foi sensacional. Eu não poderia estar mais feliz com a forma que a história tomou."
Claro que pode ser empolgação de quem está vendo parte de sua obra "criando vida", mas o fato de Brubaker não estar mais diretamente trabalhando na Marvel depõe a favor de sua avaliação. E, convenhamos, se estivesse uma porcaria, ele poderia se sentir intelectualmente lesado e avisar logo que dali não sairia coisa boa.
Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Capitão América 2: O Soldado Invernal é estrelado por Chris Evans, Sebastian Stan, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Haley Atwell, Toby Jones, Emily VanCamp, Max Hernandez, Georges St-Pierre e Robert Redford, e tem estreia prevista no Brasil para 11 DE ABRIL de 2014*.

*ERRATA (18/01): Consultei o IMDb e lá diz erradamente que a estreia é dia 1º de maio. Fui avisado pelo nosso redator, Eduardo Spicacci (Valeu, Eduardo!), e por outro leitor nos comentários, que a data correta é 11 de abril. É só ver os pôsteres nacionais recentemente divulgados para confirmar. Ainda bem!

texto: João
fonte: marvel616.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.