Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Brasil desconhecido.


* Dói aqui...
Talvez para aliviar o estresse do leilão do pré-sal, a Agência Nacional do Petróleo resolveu contratar uma empresa especializada em "terapias alternativas de shiatsu expresso, ou quick massage".
O contrato foi publicado no Diário Oficial da União. Por um ano de serviços, a fornecedora dos serviços receberá R$ 209 mil.
* Piadinha brasileira
Diz-que-diz da "rádio-corredor" do presídio da Papuda, em Brasília. "Em busca de um emprego, José Dirceu está querendo substituir Fátima Bernardes nas férias da apresentadora titular do programa matinal de variedades da TV Globo".
A emissora estaria com dificuldades para arrumar alguém disposto a encarar o desafio.
* As duas piores
Deu na imprensa, na quinta-feira (05) passada: "por mais um ano consecutivo, a Oi/Brasil Telecom é a empresa mais reclamada em Procons e Juizados Especiais, pelo país afora".
Deu na imprensa, anteontem (08): "Mais de 300 voos da Gol sofreram atrasos neste sábado" - um surrado fenômeno que se repete todos os anos sob a complacência da incompetente Anac.
Na quarta-feira (04), em julgamento na 12ª Câmara Cível do TJRS, os advogados Claudio Candiota Filho e Marcelo Santini Filho - defendendo uma família gaúcha lesada por tropelias de aeroporto - resumiram na tribuna que "a Gol é a Brasil Telecom do espaço aéreo brasileiro". Acertaram na mosca, com a comparação. A Gol foi condenada.
* Então é Natal!...
Espirituoso o potim publicado ontem (9) pelo colunista Tuty Vasques, do jornal O Estado de S. Paulo: "a Gol aproveitou o sábado para fazer uma espécie de ensaio geral do caos aéreo das festas de fim de ano nos aeroportos do País".
A julgar pela confusão, deu tudo certo!

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.