Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Frases.


“Estou neste momento vendo a entrevista de Tom Zé que fora dada ao programa Roda viva em 06 de maio de 2013. Noto de cara, a falta de identidade de nós Brasileiros com nossas coisas, eis que entender Tom Zé com profundidade é tão ou mais difícil do que ler e entender profundamente Nietzsche, mesmo assim, vamos de Nietzsche. Por quê? Por ser o último alemão e por ter virado livro de vitrine de livraria, e o pior dos efeitos, esquecemos Tom Zé.”

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.