Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 2 de novembro de 2013

Falando nisso!

De volta para o passado: produtos de filmes clássicos dos anos 80
A década de 80 foi um marco na criação de filmes, personagens e novos efeitos especiais que marcaram uma geração como: “De volta para o futuro”, “ET”, “Gremlins”, “Goonies”, “Star Wars”, “Os Caças Fantasmas” e por ai vai…
Pensando no sentimento nostálgico que estes filmes trazem, muitos fabricantes lançam – ano após ano – diversos brinquedos e produtos que nos levam direto para dentro das telas.
Foi nesta década que criamos empatia e um laço de amizade com estes personagens e histórias. Por isso, esta lista é uma homenagem a estes clássicos que marcaram a infância e adolescência de cada um de nós!
A máscara do Sloth
Os Goonies então nem se fala! Quem não assistiu Os Goonies na Sessão da Tarde não teve infância! Quem não se lembra da célebre e inocente frase do monstruoso Sloth: “Sloth quer chocolaaaaaaatee”.
No Halloween ou em qualquer festa a fantasia esta máscara é sucesso!



Boneco Gizmo do Gremlins em tamanho real
Os Gremlins marcaram a minha infância e a de milhões de crianças. Grande parte deste sucesso se deve aos carismáticos bichinhos, principalmente o Gizmo.







Só não esqueça de 3 regras fundamentais:
- Nunca os coloquem em contato com água;
- Mantenha-o longe da luz forte, principalmente do sol;
- E nunca, em hipótese alguma, os alimente depois da meia-noite.

Boneco do ET em tamanho real




ET foi um marco na história do cinema. Um dos maiores sucessos de bilheteria, sendo o primeiro filme a ultrapassar a marca de 700 milhões de dólares!


Este boneco do ET é uma réplica perfeita do personagem, inclusive acende a ponta do dedo. Só faltava falar: “ET telefone casa”.




Projetor R2-D2
Se eu fosse listar a quantidade de produtos dedicados ao Star Wars, eu teria que criar um blog inteiro só pra eles!


O controle remoto é uma réplica da nave Millenium Falcon

Ele ainda tem uma entrada para iPod


Capa para iPad e e-book do “História Sem Fim”
O filme “História sem fim” é um dos meus prediletos. Este é um daqueles clássicos da Sessão da Tarde. Me lembro de ficar apreensivo toda vez que o pequeno Barret se escondia para ler o livro.


Achei sensacional esta ideia de trazer a capa do livro para a realidade atual dos e-books e iPads.





O Exterminador do Futuro em tamanho real
Não poderia deixar de terminar esta lista com um clássico da Ficção Científica, o mega block buster, Exterminador do Futuro 2.





Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.