Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

De herói máximo a vilão.

AVISO DE SPOILER: esse texto tem informações divulgadas nos Estados Unidos para leitores que acompanham a cronologia do herói lançada por lá. Se você não quer ter revelações antes da hora, pare por aqui.

Mais famoso mutante dos X-Men, Wolverine vai se tornar um vilão no universo Marvel. A mudança vem com o reboot na histórias do herói, marcado para fevereiro de 2014, com o lançamento de uma nova revista Wolverine #1.
O time criativo manterá o atual roteirista do personagem, Paul Cornell, com Ryan Stegman nos desenhos. No enredo, chamado “Payback“, Logan decide abandonar as responsabilidades atuais e simplificar sua vida – o que, no caso, representa largar os X-Men trabalhar para um chefão do crime aliado a uma equipe de super-vilões.
Wolverine terá um novo traje e, segundo o escritor, também novo estilo de combate. O ex-herói carregará um par de armas de fogo e usará as garras com menos frequência.
Será que os fãs vão curtir? Wolverine sempre foi meio anti-herói, mas vilão completamente pode não agradar. E ainda mais sem usar as garras.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.