Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Coisas bacanas.

O hotel casa na árvore mais legal que você já viu.
Estas casas na árvore são as coisas mais legais que você verá hoje!
Na realidade, a Free Spirit Sphere é um hotel localizado no Canadá, que possibilidade um contato único com a natureza.
Nele, você fica literalmente imerso no contexto da floresta. E não ache que passará por maus bocados ou falta de conforto na Free Spirit Sphere.
Suas acomodações esféricas, são extremamente aconchegantes, munidas de cama, caixas de som para iPods, aquecedor interno, frigobar, sofá e uma claraboia com um visual incrível.
Ao redor da vila existem acomodações extras com banheiros, cozinha e área para churrasco.  A Free Spirit Sphere é uma ótima opção para você que gosta de contemplar, tirar belas fotografias e viver experiências únicas.












Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.