Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sábado, 12 de outubro de 2013

Humanidade.

Funcionários se vestem de super-heróis para limpar janelas de hospital infantil.
Super-Homem, Lanterna Verde, Capitão América e The Flash foram flagrados ontem "escalando" um prédio na região central de São Paulo.
O time de super-heróis foi convocado para limpar as janelas do Hospital Infantil Sabará, prédio de 17 andares localizado em Higienópolis.
O presidente da unidade, José Luiz Setubal, disse que a ideia surgiu no ano passado, quando ele viu esse tipo de iniciativa em hospitais infantis da Austrália e dos EUA.
Setubal então consultou a empresa que presta o serviço de limpeza para o Sabará, que topou participar.
O prédio, todo envidraçado, tem a área externa limpa uma vez por ano, normalmente em setembro.
"Resolvemos deixar para outubro por causa do Dia da Criança", contou Setubal.

Heróis no hospital







Lucas, 02, que operou a amígdala e a adenoide na manhã de ontem, gostou tanto que até esqueceu os pontos e os incômodos pós-cirúrgicos.
"Ele ficou pulando e até subiu na janela para ver mais de perto", conta o pai, o analista de sistemas André Morischita Guarineri.
A servidora pública Luciane Pinatto, 33, diz que o filho Luís Vinicius, 3, também ficou empolgado ao ver seus ídolos. "Foi uma distração para ele entre uma medicação e outra", conta.
O menino está com uma alergia e deve ter alta somente no final da semana.
"Foi muito gratificante ver crianças pulando, dando risada. Foi uma coisa maravilhosa. Teve até choro", conta Enéias de Campos, 37, funcionário que encarnou o Super-Homem.
Segundo Setubal, até pacientes internados na UTI puderam ver os heróis pendurados em cordas.
"Foi uma surpresa muito bacana ver a reação nos rostinhos das crianças", disse Davi Oliveira, 25, que deu vida ao The Flash.

Marcelo Ferla
fonte: folha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.