Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Coisas bacanas.

Roda-bagageiro

A primeira impressão é de quem tem algo errado, mas logo você entende que legal é a ideia da Transport. Basicamente trata-se de um pequeno bagageiro que ao contrário de qualquer outro, foi criado utilizando a roda dianteira da bicicleta. Com uso de materiais plásticos recicláveis bem leves e um sistema de rolamentos, foi possível criar um espaço de bom tamanho (capacidade para cerca de 11 kg), que pode ser bastante útil para quem usa a magrela com frequência. O projeto da estilosa Transport bike e sua roda-bagageiro são de David Hotard, Matthew Campbell e Edwin Collier patrocinado pela marca SRAM.







Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.