Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sabe o que é Modinha P.A?

A Modinha do P.A.
Hoje virou modinha ter um amigo PA. Mas enfim, o que é um PA?


Antigamente este tipo de relação era chamada de amizade colorida, pois ele era um amigo com quem volta e meia se rolava uns beijinhos. Com a evolução dos serviços prestados e hoje com único objetivo de satisfação pessoal ele é chamado de personal sex, patrocinador de alegria ou de uma forma mais direta pênis amigo.
Será esta uma opção saudável para mulheres que não querem se envolver ou uma forma de mascarar problemas internos, de relacionamento, de aceitação e amor próprio?
No passado o psicanalista alemão Erich Fromm (1900-1980), por exemplo, em seu livro “A Arte de Amar”, citou o ato sexual sem amor como uma ponte momentânea entre dois seres humanos, o que só aumentaria a sensação de solidão. Os anos se passaram mas o sensibilidade feminina continua a mesma, e ainda em 2013 fazer sexo sem amor repetidamente ainda aumenta a solidão feminina afirma grande parte das mulheres.
Li um texto onde uma mulher reclamava da ausência e da falta de interesse de seu amigo PA. Se este estilo de relacionamento viria substituir um relacionamento onde os sentimentos são a base, o apego não seria desnecessário? Mas se faz falta, deixa triste não é tão saudável e livre de sentimentos assim. Me pergunto será então a solução para solidão ou uma fuga.
Para os homens só mais uma forma de conseguir sexo fácil, e para as mulheres como fazer sexo, sem fazer amor?
Dar é bom, é maravilhoso. Dar sem compromisso então, sem ter que dar satisfação, sem cobranças. Mas é bom por quanto tempo?
Todo relacionamento começa sem compromisso, mas quando o sexo é muito bom, a presença uma alegria contagiante a gente quer ter todo dia e sempre mais. E dai? Se a presença da pessoa nos faz bem, por que se satisfazer com momentos esporádicos?
O ficar é um período de avaliação para sabermos se a pessoa esta apta para o namoro, o namoro é um período de avaliação para saber se a pessoa esta apta ao casamento e o casamento nada mais é que assumir que você tem a necessidade do outro, do corpo, da presença, de estar juntos, dividir sonhos e planos é uma consequência de estar juntos e planejar estar juntos daqui a dez anos.
Fazer sexo é muito bom, mas o que traz paz e equilíbrio é certamente dormir abraçadinho, receber carinhos, cuidados, mensagens no meio do dia, se preencher de amor.
Ter um amigo PA pode ser muito bom desde que isso esteja vinculado a um estado de espírito equilibrado, regado a muita alta estima e amor próprio. Aceitar um relacionamento PA por estar carente pode ser perigoso e muito destrutivo. A solidão deve ser um momento de busca e de aceitação e conhecimento pessoal. Se neste momento seu desequilíbrio o leva a se envolver neste tipo de relacionamento a possibilidade de você terminar em um estado clinico é muito alta. Por isso se cuide, alimente sua alma somente de coisas que realmente fazem bem a você.
Caso você tenha estrutura psicológica para ter um PA vai aqui uma dicas para que o relacionamento se mantenha de uma forma saudável. Primeiro não se envolva, mesmo que o cara seja uma delícia, ele não vai te levar a sério. Então não o leve a sério também. Se ele não te ligar, não enviar mensagem ou passar por você e não cumprimentar, não faça a ofendida. Caso ele arrume uma namorada, disfarce e tire ele da sua vida. Normalmente um homem não se casa com uma mulher que ele usa exclusivamente para fins sexuais. Outra dica boa é encontre alguém que seja muito bom de cama e que se permita viver todas as suas fantasias, já que o moço só tem esta função, então que seja bem feita. Também não o convide para a acompanhar a passeios e compromissos familiares, a não ser que isso seja parte de uma fantasia sexual. Permita-se, mas previna-se e boa sorte.

Texto: Moema / Consultoria.
fonte: http://www.meusfetiches.com
post: Regina Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.