Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Inacreditável.



Preso do semiaberto retira tornozeleira eletrônica e assalta posto de combustíveis.
 

Alexsandro Soares Rodrigues, 34 anos, confessou aos policiais que descobriu uma forma de retirar o equipamento.
Um detento do semiaberto foi preso na tarde desta terça-feira em um posto de combustíveis do Bairro Restinga, em Porto Alegre.
Alexsandro Soares Rodrigues, 34 anos, deveria estar cumprindo pena com o benefício do monitoramento eletrônico por tornozeleira desde julho. Ele cumpria pena na Penitenciária Estadual de Charqueadas por roubo e homicídio.
Alexandro foi surpreendido pelos policiais quando encerrava a extorção a uma vítima. Pedia R$ 5 mil para devolver um Corolla, roubado no dia 10 deste mês
Segundo o detento, a tornozeleira estava em casa no mesmo bairro. Ele confessou aos policiais que descobriu uma forma de tirar o equipamento sem dificuldade. Enquanto o sinal era emitido na sua casa, Alexsandro estaria se envolvendo em roubos de veículos no Bairro Rio Branco.
Os agentes recuperaram a tornozeleira na noite da terça-feira. Ela não apresentava defeito.
- Ele desenvolveu uma forma de tirar o equipamento. A tornozeleira está intacta - diz o delegado Juliano Ferreira, responsável pela investigação.
Um adolescente, suspeito de envolvimento no roubo, foi ouvido pela polícia e liberado. Uma mulher também acabou presa.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.