Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 28 de setembro de 2013

Diversão.



Quem acompanha o desenho “Os Simpsons” sabe que muitas personalidades já foram “transformadas” em desenho para participarem dos episódios. Celebridades da música, da tv, do cinema, dos esportes e até da política. No caso dos atores e atrizes, muitos participaram tanto no papel deles mesmos como de personagens que fizeram/fazem em séries e filmes.
Uma curiosidade que talvez pouca gente saiba, é que as vozes desses personagens no desenho (na versão original americana, evidentemente) são feitas pelas próprias personalidades retratadas (exceto os políticos, por razões óbvias), por mais sacaneadas que elas estejam sendo, o que só mostra que lá fora as personalidades encaram tudo de uma forma bem humorada, diferente do que acontece no Brasil, que qualquer brincadeira já falam em processo. Uma pena.
Veja alguns exemplos abaixo, com as fotos originais e as versões em desenho:




































fonte: ahtabom.com.br
Marcelo Ferla

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.