Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

domingo, 1 de setembro de 2013

Sabia dessa.

Bombeiros combatem princípio de incêndio no shopping Praia de Belas.


Fogo atingiu coifa de uma churrascaria localizada no térreo do estabelecimento.
Bombeiros combatem princípio de incêndio no shopping Praia de Belas Claiton
Princípio de incêndio atrasou em uma hora a abertura do Praia de Belas neste domingo.
Foto: Claiton Fortunato / Rádio Gaúcha/Agência RBS
Um princípio de incêndio atingiu uma churrascaria do shopping Praia de Belas, em Porto Alegre, na manhã deste domingo. Conforme informações dos Bombeiros, o fogo iniciou uma coifa da churrascaria Na Brasa, que fica no térreo do estabelecimento.
O incêndio ocorreu pouco depois das 10h e foi contido em 10 minutos com o sistema hidráulico do próprio shopping, segundo os Bombeiros.
A assessoria de imprensa do Praia de Belas informou que não havia clientes dentro do shopping e que ninguém ficou ferido.
A praça de alimentação começa a atender clientes às 11h em domingos, mas a abertura foi atrasada em razão da fumaça no interior do prédio. A situação foi normalizada por volta do meio-dia.
Churrascaria Na Brasa não abriu neste domingo, após fogo atingir coifa

Foto: Thiago Stürmer/Agência RBS
Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.