Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Diversão.

Academia bota donos para malhar junto com cães de estimação


Trabalho em equipe é ordem na academia K9 Fit Club, em Chicago, nos Estados Unidos. O local coloca os cachorros de estimação para malhar junto com seus donos.
As aulas custam aproximadamente R$ 40, conforme o “Telegraph”. Os alunos (humanos e caninos) sentem-se mais felizes durante as tarefas, e acabam incentivando-se mutuamente.
A ideia veio da fundadora, Tricia Montgomery, quando descobriu que tanto ela quanto seu cão – um basset hound chamado Louie - estavam em situação de obesidade mórbida. Exercitando-se em parceria, a mulher perdeu quase 60 quilos, e o bicho reduziu 22% do peso corporal.
De acordo com Tricia, cães com excesso de peso correm riscos parecidos com os dos humanos, como diabetes e problemas cardíacos. A malhação é boa tanto para o homem quanto para o melhor amigo do homem.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.