Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 16 de julho de 2013

Animais.

Confesso a vocês leitores que sou fascinado por esta categoria, sendo ela senão a que mais me dá prazer na procura de material para sua montagem, com certeza é uma das que mais me dá.

Dia destes estava garimpando coisas para o blog quando me deparo com uma figurinha muito bacaninha que me deu, logo de cara, a ideia de algo que ainda não tinha feito, qual seja, fazer uma postagem especial de filhotes. Nada mais merecido, eis que não teríamos os belos animais que vemos aqui se estes não passassem pela fase de filhotes. 

Curta ai.

















Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.