Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sabia dessa.




Manifestação em homenagem às vítimas da Kiss reúne 700 pessoas em Santa Maria 
Nesta quinta-feira, completam-se cinco da tragédia que matou 242 pessoas
Cerca de 700 pessoas participam de uma manifestação em homenagem às vítimas da boate Kiss.
A manifestação saiu da Catedral Metropolitana, na Avenida Rio Branco, e seguiu até a Rua do Acampamento. Embaixo do Viaduto Evandro Behr, familiares e amigos de vítimas se deitaram sob a pista e soltaram balões com sementes dentro.
Nesta quinta, dia 27, completam-se cinco meses da tragédia.
A manifestação estava prevista para as 17h. Por volta das 17h25, apenas cerca de 30 pessoas se encontravam no local.
Logo depois, perto das 18h30min, mais de 700 pessoas segundo a Brigada Militar integravam a manifestação.
Promovida pela Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), a caminhada homenageia as 242 vítimas do incêndio na boate.
Familiares chegaram à Catedral com cartazes e camisetas de homenagens às vítimas. A Cruz Vermelha acompanha a manifestação com duas ambulâncias.

fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.