Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Comunicado.




É com grande prazer que venho comunicar aos seguidores deste espaço que o Blog do Marcelo Ferla tem uma nova parceria firmada. Abaixo, a trajetória de Regina Castro, uma amiga muito querida que aceitou, para nossa alegria, o convite que lhe fiz.

Seja muito bem vinda Regina, e que seus textos e poemas nos deixem mais informados, educados, polidos e nos façam bem. 


Regina Castro

Nascida em Natal / RN, escritora de contos fantásticos começou a escrever ainda no colegial primeiramente poemas, tendo um de seus poemas ganho o sexto lugar no jornal da cidade...

Depois, ao entrar nas listas de discussão na internet, Tinta Rubra e Adorável Noite, hoje já extintas, redescobriu sua paixão pelo sobrenatural;

Pelo vampiro! E todo seu poder de sedução.

Entrou no mundo dos contos vampirescos ao qual possui um blog...


Não demorou muito a começar a lançar seus próprios contos na roda de amigos e logo vieram as publicações, num total de quatro antologias.

Projetos em andamento tanto em antologias quanto em livro solo.

Contatos com a autora:reginacastro05@bol.com.br (e-mail)


 Reginavampira (Twitter)


Marcelo Ferla




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.