Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Hot Ink's.

Bom rapaziada, fiquei um tempo sem publicar nada aqui no blog, mas estamos de volta. Como estava um tempo sem publicar, vou colocar estas beldades hoje de cada categoria.

Curtam ai.

p.s - a quem pensar que estas fotos são publicadas por motivos apelativos ou de qualquer outra natureza, saibam que o dono deste espaço gosta, e muito, de belas mulheres tatuadas e de quadrinhos ( estes desde os seus 7 anos de idade).

Em sendo assim, não me venham com nenhum tipo de puritanismo ou forma que desqualifique o espaço como não sendo de bom gosto ou de bom nível intelectual em relação ao material aqui vinculado, pois estarão perdendo o tempo de vocês.

As fotos não devem ser vistas com vulgaridade, pornografia ou qualquer tipo de conotação e classificação ligada a isto, mas com beleza, não somente das modelos que nelas estão, mas dos trabalhos que nelas são feitos por profissionais respeitados como tatuadores(as), figurinistas e fotógrafos.

Forte abraço e obrigado pela fidelidade dos seguidores.  








Marcelo Ferla

Um comentário:

  1. Muito interessante, adorei as tatoos... uma bela forma de arte não acha?
    Os cosplays também, muito bem feitos... cada um mais lindo q o outro.
    beijos
    continuo por aqui!!

    Regina Castro

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.