Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

terça-feira, 14 de maio de 2013

Cinema.
 

Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, sequência de Red - Aposentados e Perigosos, ganhou um novo cartaz.

Confira:





Helen Mirren Mary-Louise Parker retornam.

Catherine Zeta-Jones ('A Lenda do Zorro') e Lee Byung-hun ('G.I. Joe 2: Retaliação') são os novos nomes no elenco. Anthony Hopkins ('Hitchcock') será um cientista brilhante, porém internado em um hospício. 

Dean Parisot, que tem no currículo 'Heróis Fora de Órbita' e 'As Loucuras de Dick e Jane', dirige.

O roteiro é de autoria de Jon e Erich Hoeber, dupla que roteirizou o primeiro filme, além de 'Terror na Antártida', com Kate Beckinsale.

O primeiro filme foi baseado em uma novela gráfica da DC Comics, e acompanha um ex-agente da CIA que é obrigado a deixar sua aposentadoria quando ele e sua namorada são perseguidos por um assassino high tech.

'Red - Aposentados e Perigosos' foi a segunda maior bilheteria da Summit em 2010, atrás da 'Saga Crepúsculo'. O filme arrecadou US$ 200 milhões em todo o mundo e foi nomeado pelo Globo de Ouro de 'Melhor Filme - Comédia ou Musical'.

A estreia está marcada para 2 de agosto de 2013.


Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.