Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Brasil desconhecido.



Os apenados que se encontram em regime semi-aberto, aquele em que os mesmos ficam fora de suas celas durante o dia para, supostamente trabalhar e voltam para dormir a noite de segunda a sábado (caso este seja o período laboral), reclamam que preferem o regime do que o uso de tornozeleiras.

No Brasil, isso é mais ou menos como que perguntar se o político quer ser honesto, se o peru quer ser ceia de natal ou se no carnaval só será permitida, como fantasia, burcas enfeitadas.

@

 Cara, o Rei Roberto realmente está se tornando um portador de TOC e tanto.

O cara parece estar compulsivo pela não divulgação de sua imagem ou voz em qualquer lugar que seja, bom ou ruim. Um chato de galochas, um pé no saco, apesar de que a última dele até que concordo. A música Detalhes foi utilizada na campanha de Nicolas Maduro, então concorrente a presidência da Venezuela, e posteriormente, vencedor, eis que era da chapa para sucessão do agora fantasma Chavez.

Desta vez acertou o advogado do cricri Roberto. 

@

Desta vez foi a casa noturna Cabaret, localizado na Independência, no sábado, pegou fogo, consumindo 2/3 da casa e causando um prejuízo avaliado em R$ 500 mil reais. Conforme os donos, tudo regularizado, conforme a fiscalização não é bem assim. A pergunta que deixo é a seguinte:

Se o Proprietário está com tudo em dia, como que as Instituições responsáveis pela liberação de alvarás e tudo o mais necessário para o bom, entenda-se correto e seguro funcionamento da casa, liberaram permissões que não podiam e agora estão cobrando as mesmas?


Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.