Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 7 de maio de 2013

Brasil desconhecido.



Leiam ai as declarações postas por representantes da Infraero no site da instituição:

"A infraestrutura aeroportuária brasileira, que pode ser equiparada aos padrões internacionais, está sendo modernizada para atender à demanda dos próximos anos".

"A Infraero pratica um plano de obras arrojado, executado com receita própria, em praticamente todos os aeroportos por ela administrados e que gera mais de 50 mil empregos em todo o Brasil". (Copiado de www.infraero.gov.br).

Detalhe. O Brasil não figura com seus aeroportos em nenhuma das 100, eu disse 100, melhores instalações do mundo.

@

Não desprezo, até por respeito à família, a exumação do corpo do ex-presidente Jango, mas quero sim saber qual será o resultado e o que este ato trará de proveitoso, além do conteúdo histórico para o país, em termos de efeitos de igualdade e iguais direitos aos tantos e tantos torturados mortos ou desaparecidos no período de chumbo do país. Se algo for proveitoso além do já citado, está valendo.

@

Falando de aviação novamente. Acabei de ler que um projeto que está no papel a 15 anos, a instalação em nosso aeroporto Salgado Filho, que fica aos cuidados da Infraero irá ocorrer tão logo. Trata-se da instalação do ILS II, aparelho mais moderno que seu antecessor, o ILS I, que reduzirá em até 40% os atrasos de voos bem como, o funcionamento do aeroporto em dias de neblina.

Destaque. Para os passageiros já com a vida por demais atrasada, ocorreu a inauguração da lanchonete popular, com preços de 15 salgados e bebidas não alcoólicas  reduzidos. Ai penso o óbvio, o nevoeiro permaneceu tanto tempo para dar dinheiro ou o dinheiro fez com que o nevoeiro baixasse para se ter uma falsa visão de nosso país?


Marcelo Ferla

fonte: Zero Hora





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.