Brasil desconhecido.
Leiam ai as declarações postas por representantes da Infraero no site da instituição:
"A infraestrutura
aeroportuária brasileira, que pode ser equiparada aos padrões internacionais,
está sendo modernizada para atender à demanda dos próximos anos".
"A Infraero pratica
um plano de obras arrojado, executado com receita própria, em praticamente
todos os aeroportos por ela administrados e que gera mais de 50 mil empregos em
todo o Brasil". (Copiado de www.infraero.gov.br).
Detalhe. O Brasil não figura com seus aeroportos em nenhuma das 100, eu disse 100, melhores instalações do mundo.
@
Não desprezo, até por respeito à família, a exumação do corpo do ex-presidente Jango, mas quero sim saber qual será o resultado e o que este ato trará de proveitoso, além do conteúdo histórico para o país, em termos de efeitos de igualdade e iguais direitos aos tantos e tantos torturados mortos ou desaparecidos no período de chumbo do país. Se algo for proveitoso além do já citado, está valendo.
@
Falando de aviação novamente. Acabei de ler que um projeto que está no papel a 15 anos, a instalação em nosso aeroporto Salgado Filho, que fica aos cuidados da Infraero irá ocorrer tão logo. Trata-se da instalação do ILS II, aparelho mais moderno que seu antecessor, o ILS I, que reduzirá em até 40% os atrasos de voos bem como, o funcionamento do aeroporto em dias de neblina.
Destaque. Para os passageiros já com a vida por demais atrasada, ocorreu a inauguração da lanchonete popular, com preços de 15 salgados e bebidas não alcoólicas reduzidos. Ai penso o óbvio, o nevoeiro permaneceu tanto tempo para dar dinheiro ou o dinheiro fez com que o nevoeiro baixasse para se ter uma falsa visão de nosso país?
Marcelo Ferla
fonte: Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião.