Brasil desconhecido.
Nesta última semana e na atual que se encontra recém em sua metade, as coisas vem se mostrando difíceis de se engolir.
- O Prefeito da cidade maravilhosa Eduardo Paes ou garotão metido a experto, como queiram, ao ser questionado por um músico, mas antes de tudo um morador do Rio e cidadão, no exercício de seus direitos, viu um de seus governantes perder a cabeça, lhe dando um direto de direita na cara. Típica situação de pessoas sobrecarregadas. Folga por conta de muito stress para o prefeito?
Não. Falta sim de tranquilidade de sua parte, eis que aquele que possui argumentos ou que está de consciência limpa em torno de seus atos, não acaba agindo exatamente assim, e o prefeito usou da última atitude, relacionada ao último grau de desespero, a violência.
Milhares são os ditos populares e milenares que dizem que quando assim se age contra outro é por que quem o fez está com a corda no pescoço;
- No Parque da Redenção aqui em Porto Alegre, protestos ocorrem contra a utilização do espaço que fora deixado pelo antigo zoo do parque para a construção de um cachorródromo. Ora meus amigos, quando não são os amigões peludos que os incomodam, são suas necessidades fisiológicas que não são juntadas pelos donos e ai por diante. Ai se vem com uma solução para Vossas Senhorias não serem mais importunadas pelos peludos e vocês protestam? Menos egoísmo humano seria a saída;
- Renan Calheiros Presidente por 24 horas. Nem Jack Bauer me deixaria tranquilo nesse assunto;
- Como se não tivessem absolutamente nada para fazer, alguns engraçadinhos deduraram na rede social Facebook os locais de fiscalização da balada segura aqui em Porto Alegre, um ato de vandalismo e por demais desagradável, molecagem muito irresponsável, não há como chamar de outra coisa.
Marcelo Ferla
Com relação ao Prefeito do Rio, ainda veio gente defendendo, dizendo que quando ele está fora da prefeitura, fora de suas responsabilidades, ele é um homem comum e como todo homem comum, não aguentou a provocação, que qualquer um teria revidado.
ResponderExcluirQualquer um sem argumentos ou consciência tranquila eu diria...
Concordo contigo Marcelo!
beijos
Regina Castro.