Brasil desconhecido.
Por essa eu realmente não esperava. Dinheiro na cueca, nas mãos para pagamento de propina e na mala tudo bem, aliás, a mala é o que me move a escrever ista barbaridade que aqui estou a informar.
Vocês sabias que para se fazer o check-in e despacho de malas, existem nove, eu disse nove servidores que fazem tão somente isto e que, para esta função penosa, recebem a bagatela, cada um de R$ 14 mil a R$ 20 mil reais por mês.
Agora fico eu aqui pensando o que deve haver dentro destas malas de tão importante para haver a necessidade de pessoal específico para a função e recebendo tão bem assim?
@
Afif Domingos (PSD), como novo titular do 39° ministério criado pela Presidente Dilma, tudo com o intuito de ganhar tempo na televisão por intermédio de aliados que formam uma colcha de retalhos partidários e éticos, eis que dizem, mas não cumprem, serem divergentes, lembram, daquele papo que disse a vocês de que no Brasil, nem mais oposição, esquerda e direita, frente e atrás existem? Ai está mais um exemplo. Para terminar, mesmo podendo Afif, apadrinhado por Maluf e com longa história marcada na política, não pode, por lei, acumular dois cargos, eis que é, atualmente, vice Governador de São Paulo e vai ocupar a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, que possui força de ministério, fazendo deste um Ministro, fato este que deve gerar Impeachment do mesmo promovido pela Assembléia de São Paulo.
@
E por fim, a volta do fantasma da morte de PC Farias. A simples possibilidade de se ventilar no caso que tenha havido o cometimento de homicídio de PC por sua namorada, seguido de suicídio desta, causa um desgaste imenso na cabeça de todos os brasileiros ao verem estes a sua frente, o desenrolar enrolado de uma situação completamente artificial, sem sal, tudo por conta de teses da acusação, que insiste em botar na dos 3 PM'S, á época, ex-seguranças do casal que estavam na tal casa de praia onde tudo ocorreu. De um lado, dizem os 3 que nada ouviram, sob pena de, em um ou mais dizendo a verdade não ouvirem, os 3, nunca mais, nada. De outro as perícias relativamente bem conduzidas á época, em um segundo momento do ocorrido, dizendo de forma inequívoca que ambos, PC Farias e sua namorada, foram assassinados por terceiros. Haja paciência para o desenrolar de algo que é escancarado e que ainda respinga o altíssimo grau de trama e falcatruas ocorridas nos anos 90, com o Impeachment de Collor.
Marcelo Ferla
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião.