Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Brasil desconhecido.


Por essa eu realmente não esperava. Dinheiro na cueca, nas mãos para pagamento de propina e na mala tudo bem, aliás, a mala é o que me move a escrever ista barbaridade que aqui estou a informar.

Vocês sabias que para se fazer o check-in e despacho de malas, existem nove, eu disse nove servidores que fazem tão somente isto e que, para esta função penosa, recebem a bagatela, cada um de R$ 14 mil a R$ 20 mil reais por mês. 

Agora fico eu aqui pensando o que deve haver dentro destas malas de tão importante para haver a necessidade de pessoal específico para a função e recebendo tão bem assim?

@


Afif Domingos (PSD), como novo titular do 39° ministério criado pela Presidente Dilma, tudo com o intuito de ganhar tempo na televisão por intermédio de aliados que formam uma colcha de retalhos partidários e éticos, eis que dizem, mas não cumprem, serem divergentes, lembram, daquele papo que disse a vocês de que no Brasil, nem mais oposição, esquerda e direita, frente e atrás  existem? Ai está mais um exemplo. Para terminar, mesmo podendo Afif, apadrinhado por Maluf e com longa história marcada na política, não pode, por lei, acumular dois cargos, eis que é, atualmente, vice Governador de São Paulo e vai ocupar a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, que possui força de ministério, fazendo deste um Ministro, fato este que deve gerar Impeachment do mesmo promovido pela Assembléia de São Paulo.

@


E por fim, a volta do fantasma da morte de PC Farias. A simples possibilidade de se ventilar no caso que tenha havido o cometimento de homicídio de PC por sua namorada, seguido de  suicídio desta, causa um desgaste imenso na cabeça de todos os brasileiros ao verem estes a sua frente, o desenrolar enrolado de uma situação completamente artificial, sem sal, tudo por conta de teses da acusação, que insiste em botar na dos 3 PM'S, á época, ex-seguranças do casal que estavam na tal casa de praia onde tudo ocorreu. De um lado, dizem os 3 que nada ouviram, sob pena de, em um ou mais dizendo a verdade não ouvirem, os 3, nunca mais, nada. De outro as perícias relativamente bem conduzidas á época, em um segundo momento do ocorrido, dizendo de forma inequívoca que ambos, PC Farias e sua namorada, foram assassinados por terceiros. Haja paciência para o desenrolar de algo que é escancarado e que ainda respinga o altíssimo grau de trama e falcatruas ocorridas nos anos 90, com o Impeachment de Collor. 

Marcelo Ferla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.