Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cinema.


Acabei de acessar meu facebook e eis que me deparo com uma novidade que me fez definitivamente ficar completamente arrepiado. Só quem viveu aqueles anos e seus momentos, viu as façanhas, conquistas e movimentos plastificados em quadros de perfeição é capaz de saber do que eu estou falando. 

Pois é pessoal, o meu maior ídolo está de volta, mas agora contando a sua história, a história de uma lenda com asas. 

A postagem e os créditos da informação ficam por conta de meu amigo Cristiano Borges.

Curta ai:




Marcelo Ferla

Um comentário:

Deixe sua opinião.