Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 23 de março de 2013

Brasil.

Costumo sempre utilizar uma frase ou pensamento de algum pensador, escritor, intelectual, enfim, que coloque bem o que nosso país vem representando e demonstrando a nós, brasileiros, bem como, o sentimento posterior que os fatos, infelizmente em sua maioria lamentáveis, nos causam, para que possamos a cada dia refletirmos mais a respeito, para que assim, possamos nós, mudarmos nossas posições, pensamentos e interesses.

Serei sempre crítico das coisas ruins de nosso país, não do tipo conformista, apesar de encontrar uma resistência muito grande nas pessoas que, de repente, se defendem ou lavam as mãos, dizendo que tem mais com o que se preocupar, deixando claro um individualismo abissal.

Acho que precisamos mudar, para nós e por nós, citando de uma forma um pouco diferente um velho ditado.





 











Marcelo Ferla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.