Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sabia dessa.


The Legend Of Conan - Arnold Schwarzenegger retorna ao papel do guerreiro.



Arnold Schwarzenegger vai reprisar o papel que o deixou famoso na nova continuação de Conan, o Bárbaro (1982).

Segundo o site Deadline, a Universal Pictures pretende investir mais uma vez na franquia do guerreiro e deu sinal verde para a produção de The Legend Of Conan.

“Sempre adorei o personagem e estou honrado por ter sido convidado para assumir o papel novamente. Mal posso esperar para trabalhar com o estúdio no próximo passo dessa história verdadeiramente épica”, falou Schwarzenegger.

O filme vai ignorar a sequência original, Conan, o Destruidor (1984), também estrelada por Schwarzenegger, assim como os eventos do remake lançado em 2011, com Jason Momoa (série Game of Thrones) no papel principal. Não há informação se o ator participará do novo Conan.

“O original terminou com Arnold no trono como um guerreiro experiente, e este é o gancho para o filme que queremos fazer. Conan é um viking nórdico mítico que desempenha também o papel de rei, guerreiro, soldado e mercenário, tem mais mulheres na sua cama que qualquer um, e no próximo filme está se aproximando do seu último ciclo de vida. Ele sabe que vai lutar em Valhalla e quer se aposentar com uma boa batalha”, adiantou Fredrik Malmberg, produtor do reboot de Conan, que cuida do projeto ao lado de Chris Morgan (produtor dos últimos três filmes de Velozes e Furiosos).




Morgan concebeu a premissa e provavelmente deve assinar o roteiro de The Legend Of Conan, que tem lançamento programado para o verão americano de 2014.



Marcelo Ferla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.