Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sabia dessa.




Damon Lindelof, co-criador e principal roteirista de Lost, aposta em um retorno da séria à TV em breve, mas garante que não estará envolvido na iniciativa.

A declaração foi dada em entrevista para a revista Variety, onde ainda disse acreditar que “o mundo não viu o final de Lost“. Ainda segundo o roteirista, que atualmente está envolvido com Star Trek 2, ele apoiará qualquer iniciativa de revival ou continuação, mas ela não terá sua colaboração direta. Ele diz ainda que seria hipócrita de sua parte reinventar Jornada nas Estrelas mas esperar que Lost permaneça intocável.

A grande questão é: como continuar algo que acabou da forma como Lost acabou? Uma boa iniciativa seria ignorar toda a sexta temporada e tratar com dignidade quem acompanhou a série por 6 anos. Mas tenho certeza que muita gente não apoiaria algo tão drástico, afinal era uma série sobre personagens, todos tiveram seus ciclos fechados, blá blá blá, blá blá blá.

Ok, confesso que chorei com o final de Lost. De raiva, mas chorei.


Marcelo Ferla
fonte:páprica
texto: Marton Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.