Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

domingo, 29 de abril de 2012

Banheiro no elevador.


A criação foi do arquiteto Hernandez Silva e o proprietário do enorme imóvel localizado em Gualajara, no México, encarou! Certamente ele não deve ter nenhum medinho bobo de altura ou algo parecido.

No local onde seria instalado um segundo elevador, coisa que nunca aconteceu,  o arquiteto resolveu colocar justamente uma das peças onde mais se preza pela serenidade, conforto e tranquilidade: o banheiro. 

Neste caso, escovar os dentes, lavar as mãos e obviamente, fazer os números 1 e 2 não se tornam tão comuns como se está acostumado a fazer.

O chão do lugar é inteiro de vidro e embaixo dele, aos pés do usuário, se localiza o poço do elevador que jamais existiu. Eu sinceramente achei muito legal, mas tenho certeza que muita gente não encararia um lavabo destes por nada.






Marcelo Ferla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.