Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 27 de março de 2012

Falando Nisso!



A saúde de nosso país sempre foi, nas suas mais variadas formas, uma das maiores "tetinhas" que os nossos governantes usam para "mamar", "sugar" e, praticar, as mais variadas formas de corrupção, a começar pela mais cruel delas, o genocídio cometido por estes, contra a população brasileira em decorrência do desvio de verbas destinadas aos nossos doentes. 

Trata-se esta de uma das formas mais brutais de corrupção no Brasil, atingindo, diretamente, a saúde pública como um todo, a previdência social, as pesquisas nas áreas da saúde, hospitais, falta de leitos, médicos, medicamentos, tudo por conta do fato de a saúde ser serva da fartura de poucos em detrimento de muitos. 

É necessário que algo muito sério seja feito á respeito, pois, o povo brasileiro, a parte, diríamos, de maior influência em nossa sociedade, não tem conhecimento sequer de quão drástica é a situação em nossos hospitais e em nosso sistema de saúde atual que se encontra muito doente.

Vamos acordar, pois nós podemos ser os próximos, bastando para tal, uma virada de mesa da vida, e ela dá várias, a qualquer momento.
















Marcelo Ferla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.