Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Diversão.


Uma de minhas grandes paixões desde pequeno foram os filmes. Comecei com filmes de terror, na época em que Freddy Krueger e Jason, o homem que morreu tragicamente queimado e o menino que se afogou e veio, depois de comido pelos peixes, se vingar milhões de vezes por ninguém ter atirado uma boia ou colete salva-vidas para salvâ-lo.

Depois veio Rambo. Me apaixinei por Rambo I e, mais ainda, por Rambo II, que filmes, sem falar em Platoon, Born to Kill, o Poderoso Chefão, Star Wars (os antigos) e por aí vai. Muita coisa muito boa foi feita nas décadas de 80 e 90, podem apostar. Mas alguns filmes destas mesmas duas décadas e alguns (a maioria) até hoje, Deus, foram e são o "ó do borogodó".
Para demonstrar isto com base em dados científicos, eis gráficos sérios sobre os problemas que certos filmes apresentam.







Tem coisas na vida que realmente não mudam, por mais que faça força.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.