Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 8 de novembro de 2010







Informativo!


Caros leitores.

Escrevo a vocês para agradecer a nossa conquista atingida neste domingo.

Falo dos mais de 1000 acessos a este espaço. Sabemos que essa quantidade de acessos, hoje em dia, pode parecer um número insignificante em se tratando de um blog, visto que existem blogs com acessos astronômicos, é bem verdade.

Mas o que talvez nos diferencie e, isto é que me põem orgulhoso de vocês, meus leitores, é que este espaço é um espaço de pensamento, de reflexão, de informação, que trata de assuntos polêmicos sim e esclarecedores. Não faço uso de sensacionalismo, nem tão pouco de postagens apelativas ou do uso do que pode se chamar de pseudo imprensa marrom.

Este espaço, tenta na medida do possível, passar aos olhos de seus leitores de forma limpa e transparente, informação, nem sempre sendo o conteúdo desta, agradável a todos, fato este que é inatingível. Mas da melhor forma possível, tento levar a informação e o conhecimento a todos, possibilitando o livre dialogo, sempre.

Obrigado a vocês todos pela companhia acolhedora e que assim seja e perdure este relacionamento saudável  e respeitoso por muito tempo.

Marcelo Ferla



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.