Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 6 de outubro de 2010




Pessoal, tenho algo importante a lhes confessar. Sou apaixonado por animais.

Mas não pensem vocês que isso é uma coisa comum, pois podem pensar assim: "ah eu também sou como o Marcelo, muitas pessoas são como ele”.

Isto me trás problemas. Minha esposa vive me perguntando: “Marcelo, como que tu consegue ficar olhando somente esses canais de documentários, de animais e de esporte?”. Nem me mexo.

Confesso que melhorei para o contexto geral que vivemos, ando olhando alguns canais de celebridades, mas aí faço outra confissão. Não quero saber da vida dos famosos, olho com minha esposa para fazer companhia a ela e para ver, claro, as mulheres, mulheres estas belas, reluzentes, enfim, mulheres.

Mas voltando aos animais, aí vão algumas imagens que me comoveram.

Imagens estas de filhotes de animais nascidos em cativeiro, todos eles aí embaixo nasceram em cativeiros pelo mundo afora.

Que assim continue que esses seres humanos continuem fazendo o seu trabalho para conservar estes belos animais, pois pretendo que meus filhos os conheçam pessoalmente um dia e para isto, preciso que estes seres humanos continuem proporcionando isto tudo.    































Um comentário:

  1. E eu divido essa paixão também!!! Sou daquelas que não posso passar na rua e ver um cachorro, ou gato, enfim, perdido, sem dono, que já dá vontade de juntar e levar pra casa pra cuidar!!
    Acho que somos responsáveis por trazer eles para nossa convivencia e não é justo deixar esses animais perdidos, sem amparo, e sem poder se defender!
    Adorei as imagens!!!
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.