Bem, esta semana a FAB começará a liberar as informações que possui em seus documentos, até então sigilosos, sobre as investigações da Força Aérea Brasileira no que se refere a aparições e avistamentos de OVIN’S que ocorrem oficialmente desde 1952, com os primeiros relatos, fotos, etc. de aparições.
Tais aparições também chegaram a ser observadas mais de perto pelo famoso SNI (Serviço Nacional de Inteligência), que atuava na época trágica da ditadura militar.
Alguns documentos já foram liberados nos anos de 2008 e 2009.
O destino final destes novos documentos ainda não foi definido, mas o Arquivo Nacional já possui mais de 1.562 páginas de material, dentre eles relatos, depoimentos, fotos e outros.
Vale lembrar que tais documentos até então sigilosos só foram liberados a pedido da CBU (Comissão Brasileira de Ufólogos), Ufólogos que são as pessoas que estudam esses fenômenos.
Isso de certa forma me deixa muito feliz e espero que mais tarde me deixe mais aliviado, pois desta forma poderão estes cientistas (desde já quero dizer que respeito demais o trabalho destes profissionais)*, me explicar a origem de certas pessoas e programas que “habitam” nosso planeta, como por exemplo, João Kleber, Carla Perez, Márcia Goldsmith, Kleber Bambam, Rafael Vanucci, Xuxa, Sônia Abrão, Parangolé e seu Rebolation, Justin Bieber, Fiuk, Geyse Arruda, Netinho de Paula, Vanessa Camargo, João Gilberto, José Genuíno, José Dirceu, Fernando Collor, a turma do Zorra Total, Domingão do Faustão, Conexão Xuxa, Calypso, Big Brother Brasil, Legendários, Casos de Família, Programa do Gugu, Novelas, televendas de jóias e produtos domésticos, dentre outros.
Sinceramente, analise essa lista e reflita, reflita muito, por que o que estas pessoas e estes programas fazem com a cabeça dos mais desavisados e, ao mesmo tempo, insulta a cabeça dos mais esclarecidos é algo que não pode ser desse planeta. Em pensar que alguns dizem que “eles são como nós”.
Como nós não, como vocês caras pálidas, me deixem fora desta.
Marcelo Ferla
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião.