Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Há vida lá fora.



















Há vida lá fora.


Bem, esta semana a FAB começará a liberar as informações que possui em seus documentos, até então sigilosos, sobre as investigações da Força Aérea Brasileira no que se refere a aparições e avistamentos de OVIN’S que ocorrem oficialmente desde 1952, com os primeiros relatos, fotos, etc. de aparições.


Tais aparições também chegaram a ser observadas mais de perto pelo famoso SNI (Serviço Nacional de Inteligência), que atuava na época trágica da ditadura militar. 

Alguns documentos já foram liberados nos anos de 2008 e 2009.

O destino final destes novos documentos ainda não foi definido, mas o Arquivo Nacional já possui mais de 1.562 páginas de material, dentre eles relatos, depoimentos, fotos e outros.

Vale lembrar que tais documentos até então sigilosos só foram liberados a pedido da CBU (Comissão Brasileira de Ufólogos), Ufólogos que são as pessoas que estudam esses fenômenos. 

Isso de certa forma me deixa muito feliz e espero que mais tarde me deixe mais aliviado, pois desta forma poderão estes cientistas (desde já quero dizer que respeito demais o trabalho destes profissionais)*, me explicar a origem de certas pessoas e programas que “habitam” nosso planeta, como por exemplo, João Kleber, Carla Perez, Márcia Goldsmith, Kleber Bambam, Rafael Vanucci, Xuxa, Sônia Abrão, Parangolé e seu Rebolation, Justin Bieber, Fiuk, Geyse Arruda, Netinho de Paula, Vanessa Camargo, João Gilberto, José Genuíno, José Dirceu, Fernando Collor, a turma do Zorra Total, Domingão do Faustão, Conexão Xuxa, Calypso, Big Brother Brasil, Legendários, Casos de Família,  Programa do Gugu, Novelas, televendas de jóias e produtos domésticos, dentre outros.

Sinceramente, analise essa lista e reflita, reflita muito, por que o que estas pessoas e estes programas fazem com a cabeça dos mais desavisados e, ao mesmo tempo, insulta a cabeça dos mais esclarecidos é algo que não pode ser desse planeta. Em pensar que alguns dizem que “eles são como nós”.


Como nós não, como vocês caras pálidas, me deixem fora desta.


Marcelo Ferla

*este texto é uma sátira para com as pessoas que foram mencionadas no mesmo, não querendo o escritor, em momento algum, desrespeitar ou ofender os cientistas que atuam na área da Ufologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.