Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 24 de maio de 2010






























Luto

Este blog está de luto e presta sua humilde homenagem a todas as vítimas da tragédia do Rio de Janeiro, que assim como este manifesto contra as causas desses acontecimentos é um manifesto humilde e simples, simples como aqueles que perderam suas vidas e igualmente humilde como aqueles que deixaram este mundo lutando de forma digna em obterem uma vida melhor para sí e para suas famílias.

Peço que ao lerem este texto, que ao menos por um segundo, pensem que nós todos, eu, vocês, todos nós que nunca passaram por isso ou nada parecido, somos de certa forma pessoas abençoadas.

Aqui fica registrada a minha indignação pelo descaso, pelo abandono, pelo esquecimento do inevitável e que de forma bruta nos faz pensar em coisas como estas somente depois que elas ocorrem.

Peço a cada um de meus leitores que me acompanham  ou àqueles que estão vindo aqui até este espaço pela primeira vez que deixem uma simples linha  que seja de solidariedade e força para aqueles que agora sofrem com o ocorrido.  

Aqui fica o manifesto pela ignorância que acompanha a todos nós.

Que Deus ajude da melhor forma possível aqueles que por sorte ou desejo do Senhor  que em meio a este caos permaneceram neste mundo insano para continuarem sua caminhada.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.