Falando Nisso:
Com todos estes acontecimentos ocorridos em Brasília e que se multiplicam como uma praga, você, eleitor, assim como eu, já sabe em quem vai votar nas próximas eleições?
Vale lembrar que dentre os últimos acontecimentos, ocorreu uma grande descaracterização ideológica dos partidos e do que estes propunham em anos que já são lembrados como históricos. Como li no material de vários colunistas que acompanho, não haverá a menor possibilidade de se ter um debate baseado em ética e moralidade.
Estamos assim, sujeitos a presenciarmos nos debates a corrida presidencial, uma verdadeira guerra de ovos podres, recheados de acusações de ambos os lados, que, diga-se de passagem, falam a respeito dos mesmos assuntos, visto que a balança de acusações e fatos, possuem, em ambos os medidores, o mesmo peso e medida para os dois lados.
Lados estes com mensalão, com declarações atrapalhadas e absurdas que mudam a todo momento conforme a maré se apresenta e ambos com retóricas despretensiosas e seguras de impunidade.
Eu, como eleitor que sou, não possuo partido, possuo sim uma ideologia particular, uma “ideologia de juízo”.
Voto na pessoa e não em partido. Confesso a vocês que, pela primeira vez, não tenho ainda convicção de minhas idéias a respeito dos sujeitos que venho acompanhando e que fazem parte deste meio; voto em branco? Quem sabe.
O que sei é que a coisa esta feia e a continuar assim o futuro de nosso país estará em mãos perigosas independentemente do lado que vencer. Minha humilde sujestão? Pense e não traga para si e para nós todos um futuro com pragas e ovos podres.
Marcelo Ferla
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião.