Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Fernanda Young


Fernanda Young (1970) é uma escritora, atriz, roteirista e apresentadora de televisão brasileira. 
Foi duas vezes indicada ao Emmy Internacional de Melhor Comédia, pelos seriados "Separação?!" e "Como Aproveitar o Fim do Mundo".
Fernanda Young nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, no dia 1 de maio de 1970. 
Estudou Letras e jornalismo, mas não concluiu nenhum dos cursos.
Fernanda Young foi roteirista de diversos programas, entre eles, “Comédia da Vida Privada” e “Os Normais”. 
Como escritora publicou “Vergonha dos Pés” (1995), “As Sombras de Vossas Asas” (1997), “Cartas Para Alguém Bem Perto” (1998), “As Pessoas dos Livros” (2000) e “O Efeito Urbano” (2001), “Aritmética” (2004), “Dor do Amor Romântico” (2005).
Apresentou diversos programas no canal GNT, entre eles, o programa feminino “Saia Justa”, “Irritando Fernanda” e “Confissões do Apocalipse”. 
Escreveu e atou na série “As Surtadas na Yoga”. 
































































































 

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.