Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

domingo, 5 de novembro de 2017

Budismo.



Buda não é para ser adorado, a pessoa deve se tornar um Buda. 
Com exceção disso, não há nenhuma adoração, nenhuma oração. 
Você não precisa de qualquer sacerdote, você não precisa de nenhuma escritura, você não precisa fazer parte de nenhuma organização religiosa, você precisa apenas ser você mesmo - silenciosamente, pacificamente fundamentado dentro de seu lar interior.
Osho

O Rebelde – Osho

“As pessoas que não podem se rebelar pedem por orientação, querem ser seguidoras. 
A psicologia delas é a de que ser um seguidor as alivia de todas as responsabilidades; o guia, o mestre, o líder, os messias se tornam responsáveis por tudo. 
Tudo o que se requer do seguidor é apenas que tenha fé. 
E apenas ter fé é um outro nome para a escravidão espiritual...

post - Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.