Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Homens admiráveis.



Sempre tive Luiz Felipe Pondé como um dos meus mentores, uma forte referência de formação da minha opinião, intelecto e pensamento sobre as mais variadas coisas, pessoas e setores.
Inicialmente, por ser ele um filósofo e formador público de opinião que diz realmente o que pensa, sem se preocupar se as suas convicções agradarão ou não.
Essa postura pode parecer um pouco ou muito arrogante de sua parte num primeiro momento, mas a verdade é que, no meu ponto de vista, a sinceridade e a fundamentação destas ideias e opiniões, bem como o raciocínio conciso e retilíneo que este faz á cerca do que fala e pensa em seu canal desmaterializa a sensação inicial de arrogância, uma vez que, suas opiniões trazem sempre consigo um forte conteúdo histórico e factual, o que também firma Pondé como um homem de opinião formada, concreta e não um “Maria vai com as outras”.
Hoje divido com vocês este vídeo onde o mestre fala sobre a possibilidade de o mundo entrar em curto circuito e como a velocidade de informação em um Estado de Direito que permite a opinião pode influenciar nossas vidas....
Bom proveito. 

Espero que goste e deixe seu comentário.


 post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.