Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

domingo, 2 de julho de 2017

Gal Gadot


Gal Gadot


Conquistou o título de Miss Israel em 2004, e representou o país no concurso de beleza Miss Universo naquele mesmo ano.
Em 2007 participou de uma sessão de fotos para a revista Maxim intitulada "Mulheres do Exército Israelense", que apresentou modelos de Israel que eram membros do exército daquele país.
A foto de Gal apareceu no convite para a festa de lançamento do controverso ensaio, e na capa do New York Post.
Em 2008, Gadot desempenhou o papel principal no drama israelense Bubot ("Bonecas").
Também foi escolhida para ser a modelo principal da Castro, a maior marca de roupa israelense. 
Gadot apareceu em Fast & Furious 4 (br: Velozes e Furiosos 4), juntamente com as co-estrelas Vin Diesel e Paul Walker, após ter vencido a seis outras atrizes para o papel.
Em 2010 Gadot ganhou um pequeno papel na ação-aventura Knight and Day, estrelando ao lado de Tom Cruise e Cameron Diaz.
No dia 4 de dezembro de 2013 Gal foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha em Batman v Superman: Dawn of Justice, juntando-se a Henry Cavill como Superman e Ben Affleck como Batman.
O filme foi lançado em março de 2016.
Em 2017 estrelou um filme solo da Mulher Maravilha, sendo um sucesso nas bilheterias.

Com a atriz principal sendo de Israel, país em guerra com o Líbano, o filme inicialmente foi proibido de se passar no país rival.













































post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.