Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sábado, 21 de janeiro de 2017

Princesa da Disney é usada em campanha contra as drogas.


Princesa da Disney é usada em campanha contra as drogas.
Elsa canta "Let it Go" para a metanfetamina.
Taiani Mendes



Let go / Let it go
Livre estou / Livre estou

E se ao invés da neve, o tema do grito de liberdade da Rainha Elsa de Frozen - Uma Aventura Congelante fosse metanfetamina? 
Surreal, não? 
Mas alguém teve essa ideia. 
A organização Montana Meth Project espalhou pelo estado dos Estados Unidos outdoors ilustrados pela personagem com a frase "Meth, just let it go!" ( Metanfetamina, apenas deixe-a - em tradução livre).
Com o mesmo uniforme das detentas de Orange is The New Black e algemada, Elsa exibe cútis detonada pelo uso da droga de Breaking Bad no desenho, criado por um jovem local. 
Lembra de como ela era bela pouco antes - ou no início? - do vício?
Animação de maior bilheteria de todos os tempos, Frozen chegou aos cinemas brasileiros em 2014 e tem uma sequência em desenvolvimento.

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.