Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Demi Lovato nua, sem retoques em fotos para a Vanity Fair.


Demi Lovato nua, sem retoques e mais linda do que nunca em fotos para a Vanity Fair.
LUIZ BELINELI


Sem maquiagem, sem roupas e sem retoques: esses são os três itens que marcam a sessão de fotos da Demi Lovato que quebrou a internet nesse fim de semana e promete render bastante assunto durante os próximos dias.
As fotos foram feitas em Manhattan pelo fotógrafo da Vanity Fair, Patrick Ecclesine, um dia após o bisavô da cantora falecer. 
Segundo ele, Demi estava emocionalmente esgotada quando chegou ao hotel e o questionou:
“Se há uma coisa que aprendi com o passar dos dias, é que a vida é muito curta. 
Vou lançar um álbum que finalmente representa quem eu sou. 
Como faço pra abraçar esse novo capítulo da minha vida? 
O que significa estar confiante? 
Quero mostrar o lado de mim que é real, que é livre”.
E foi daí que a ideia para o conceito do ensaio surgiu. Demi Lovato sozinha, em seu quarto de hotel, completamente exposta e vulnerável como o público jamais viu.
“E se fizéssemos uma sessão de fotos onde tudo é cru? 
Sexy, mas sem maquiagem, sem iluminação, sem retoques e nenhuma roupa. 
Vamos fazê-lo aqui, vamos fazê-lo agora”, desafiou ela.
O resultado, como todo mundo já sabe, ficou nada menos que incrível e é lindo ver uma pessoa que lutou durante anos com problemas de aceitação conseguir fazer uma coisa dessas. 
É realmente algo que todo mundo deveria prestar atenção.

Olha as fotos: 












No vídeo divulgado pela revista, Demi explica que sentiu necessidade de fazer o ensaio para mostrar como ela está se sentindo confortável em sua própria pele – coisa que nunca havia acontecido – e inspirar as pessoas.
post: Marcelo Ferla
fonte: http://www.papelpop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.