Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Essa jovem russa tira as selfies mais ousadas e perigosas do mundo.


Essa jovem russa tira as selfies mais ousadas e perigosas do mundo.
Por Nathalia Salvado


Conheça Angela Nikolau, uma jovem russa de 23 anos que adora tirar selfies. Até aí, nada de novo! 
O ponto é que ela gosta de tirar selfies no topo de prédios e em lugares extremamente altos.
Angela está sempre procurando novos desafios e aventuras e nunca esquece de tirar uma selfie quando está vivendo um desses momentos incríveis. 
Nem precisamos dizer, que tudo isso é perigoso e que você não deve tentar escalar prédios para tirar selfies, né?

Frequentemente Angela está na companhia de Kirill Oreshkin, russo que ficou famoso por escalar prédios para tirar essas selfies perigosas. Navegue pela galeria e veja algumas fotos:






























post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.