Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

“Star Wars”: Disney dá a fã com câncer terminal chance de ver novo filme.

“Star Wars”: Disney dá a fã com câncer terminal chance de ver novo filme.
Após campanha na web, empresa exibiu filme na casa de Daniel Fleetwood.
Ele tem poucas semanas de vida após câncer se espalhar para pulmões.

O americano Daniel Fleetwood, de 32 anos, fã de 'Star wars', durante entrevista à afiliada da NBC; com câncer terminal, ele lançou campanha para assistir, antes da estreia, ao mais recente episódio da franquia, que entra em cartaz em 18 de dezembro (Foto: Reprodução/NBC)

Um fã de "Star Wars" com câncer terminal assistiu, com ajuda da Disney, a uma versão prévia do novo filme da saga. Ele foi autorizado a assistir o longa após uma campanha nas redes sociais.
Outros fãs e até atores como Mark Hamill, John Boyega e Peter Mayhew mostraram seu apoio à campanha para que o americano Daniel Fleetwood, de 32 anos, um doente terminal de câncer, assistisse a "Star Wars: Episódio VII – O despertar da força", novo filme da saga criada por George Lucas, antes que ele chegue aos cinemas. A data de estreia nos Estados Unidos é 18 de dezembro.
A ação lançada nas redes sociais fazia o pedido para os estúdios Walt Disney e para o diretor do filme, J.J. Abramsl. 

Fleetwood se descreve como um grande fã da franquia. No Twitter, Hamill, Boyega e Mayhew mostraram seu apoio à campanha com a hashtag #ForceForDaniel, ou #ForçaParaDaniel.
Fletwood, que mora no Texas, sofre um tipo de câncer que se espalhou para os pulmões. 

Os médicos diagnosticaram em setembro que ele têm apenas mais um ou dois meses de vida.
"Gosto muito de 'Star Wars'. A julgar como a doença progrediu nos últimos meses, não acredito que consiga vê-lo no cinema", disse o doente em entrevista à KPRC, emissora local da rede NBC.
Fleetwood está sob cuidados em casa ao lado de sua esposa, Ashley, que tornou públicas as intenções do marido através de sua página no Facebook.
Nesta quinta-feira, Ashley disse em seu perfil no Facebook que a Disley e a Lucasfilms aderiram à campanha. 

"Eles fizeram seu sonho final se realizar", escreveu. 

"Agradecemos às pessoas incríveis que ajudaram a isso acontecer, não tenho nem palavras para agradecer. Que a força esteja com todos vocês!."

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.