Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Imagens.


Tenho muitas categorias de imagens aqui, na sua maior parte de fotos que mostram coisas que gosto, como animais, nós, os seres humanos de toda a parte do mundo, as belas mulheres tatuadas ou vestidas de super-heroínas ou vilãs ou as que mostram toda a sua sensualidade, fotos de lugares incríveis ao redor do mundo, enfim.
Mas esta categoria aqui é especial, eis que traz fotos que mexem comigo de uma forma especial, despertam uma admiração e reflexão muito maiores do que as demais e, por isso, demoro a escolhê-las em número suficiente para postá-las. Nestas, tudo que disse lá em cima é mais especial ainda.
Enfim, como disse são imagens que me levam a uma profundidade reflexiva maior quando as vejo, a uma pausa para pensar no que se move ao nosso redor, ora sobre os problemas, males e dificuldades pessoais e do mundo, ora naquelas que são belíssimas e boas. Realmente, independente do que são, boas ou ruins elas são especiais para mim e espero que vocês também gostem.

Hoje, pessoas incríveis - parte II

Amélia Earhart, 1a. mulher a atravessar o Atlantico sozinha. Desapareceu num vôo......
belíssima foto de Cecil Beaton de Marlon Brando, NY, 1947


Miles Davis by Irving Penn
Isabella Rossellini by Irving Penn
Al Pacino por irving Penn
Theodore Roosevelt aos 21 anos
Hermann Hesse, escritor alemão, que em 1946 recebeu o Prêmio Goethe e, passados alguns meses, o Nobel de Literatura.Foi o guru dos hippies.
Pola Negri.
"fios telegráficos são uma espécie de um gato. Você puxa o rabo em Nova York e sua cabeça está miando em Los Angeles. E o rádio funciona exatamente da mesma maneira: você envia sinais aqui, eles vão recebê-los lá. A única diferença é que não há gato ".Albert Einstein
Toulouse Lautrec, evidentemente o mais baixinho-acidente de cavalo
Auguste Rodin aos 22 anos
Princesas Elizabeth e Margaret

Marcelo Ferla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.