Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Imagens.


Tenho muitas categorias de imagens aqui, na sua maior parte de fotos que mostram coisas que gosto, como animais, nós, os seres humanos de toda a parte do mundo, as belas mulheres tatuadas ou vestidas de super-heroínas ou vilãs ou as que mostram toda a sua sensualidade, fotos de lugares incríveis ao redor do mundo, enfim.
Mas esta categoria aqui é especial, eis que traz fotos que mexem comigo de uma forma especial, despertam uma admiração e reflexão muito maiores do que as demais e, por isso, demoro a escolhê-las em número suficiente para postá-las. Nestas, tudo que disse lá em cima é mais especial ainda.
Enfim, como disse são imagens que me levam a uma profundidade reflexiva maior quando as vejo, a uma pausa para pensar no que se move ao nosso redor, ora sobre os problemas, males e dificuldades pessoais e do mundo, ora naquelas que são belíssimas e boas. Realmente, independente do que são, boas ou ruins elas são especiais para mim e espero que vocês também gostem.

Hoje pessoas incríveis.


Alfred Hitcock


Frank Sinatra com sua primeira filha

Clarice Lispector

Maria Callas

Tonia Carreiro

Sônia Braga

Vivien Leigh
 
How to commit a murder

Anouk Aimée

by Irving Penn

Walter Benjamin

Edouard Boubat

Rogéria

Oscar Niemyer

Cristiane Torloni

Dina Sfat

Nina Simone

Marylin Monroe

Woody Allen com Tmara Dobson

Billie Holiday

Marina Montini musa de Di Cavalcanti

Leila Diniz

Audrey Hepburn

Truman Capote

Dustin Hoffman, 1983, by Mary Ellen Mark

Frank Sinatra funeral, Carolina do Sul, 1959

Catherine Deneuve

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.