Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A vida como ela é.


17 MOÇAS QUE VOCÊ APRESENTARIA PRA SUA FAMÍLIA E ELES FICARIAM ORGULHOSOS.
Por: Edu

Ashlynn Brooke

Kayden Kross

Lorena Garcia

Connie Carter


Jessie Rogers

August Ames

Faye Reagan

Tori Black

Jenni Lee

Lola Foxx

 Rikki Six

Mischa Brooks

Lexi Belle

Foxy Di

Elaina Rae

Christie Stevens

Tina Blade

Do Blogueiro: Se vocês tivessem a informação antes de ver as fotos das meninas diriam que teriam notado algo na roupa ou no rosto delas que as entrega. Fora isso as achariam lindas e impecáveis para seu filho ou filha. 

Mas do que? Lhes digo. 

Estas 17 belas moças são todas atrizes pornos mega famosas e eu duvido com toda minha força que não aceitariam uma destas meninas como sua nora.
Postei este material para provar o quão somos preconceituosos, e mais, para provar que hoje em dia em pouco tempo, não há como conhecermos realmente com quem estamos nem como sabermos com quem estamos andando, o que essa pessoa faz,enfim, salvo se esta usar de sinceridade nos contando a verdade ou nós mesmos descobrirmos ao longo de uma relação, isso se esta ocorrer, a verdade.
O interessante é que este fato acontece a cada dia mais em nossa sociedade, com o aumento das relações casuais e com a descrença cada vez maior de uma pessoa na outra.
De uma forma ou de outra, não engane a si mesmo(a), você jamais saberia.

Post: Marcelo Ferla
Fonte: testosterona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.