Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 25 de outubro de 2014

Brasil.


Propus-me a assistir o debate entre os presidenciáveis ontem. Alguns podem dizer que foi um erro meu em assistir um debate realizado justamente pela Rede Globo, mas digo a vocês que em matéria de armadilhas da mídia já sou crescido e vacinado e, no mais, este não teve nada de diferente dos demais. Pois bem, definitivamente, não consegui ver absolutamente nada demais ou de interessante em nenhum dos candidatos.
Como disse David Coimbra em coluna da Zero Hora, se olha para um lado, se olha para o outro e nos sentimos perdidos, indecisos e confusos.
As tiras abaixo são ás últimas antes de amanha, dia em que teremos o presidente de nosso país pelos próximos 4 anos, e resumem exatamente o que vi e senti no debate, muita boca suja, acusações recíprocas mil e pouquíssimas propostas.  































































Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.