Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Homenagem.


Esperei até este horário, pois não conseguia encontrar uma foto á altura de quem ela era. Era uma mulher alta, corpo esguio e belo, pernas longas, pele lindamente bronzeada, belos cabelos cacheados, uma boca linda, de uma simpatia e atenção com as pessoas que se não se encontra mais, com uma educação impecável, mais rara ainda, sempre vaidosa se cuidava dos pés as cabeça sempre de forma impecável.

Trabalhou com minha mãe em seu negócio aqui no litoral gaúcho, Torres, morava em um balneário que se chama Itapeva. Apesar de não prestar muita atenção, confesso que ela me chamava atenção, mas sabia dos riscos de dar em cima dela, tinha namorado na época, mas vontade não faltava.

O tempo passou e ela seguiu seu caminho indo fazer outras atividades e, com isso, não a vi mais como costumava ver, até o dia que minha mãe, coincidentemente, ao irmos ao centro estacionou o carro em frente a loja onde ela atualmente estava trabalhando.

Quando a vi novamente não acreditei na mulher que estava diante de mim, ela conseguira ficar mais linda, mais bela, mais elegante, mais sexy, enfim, estava muito mais mulher, muito mais completa, muito mais feliz, alegre, de bem com a vida, um mulherão, estava mais madura, mais segura, não que não fosse, mas estava com aquela áurea de quem tinha evoluído e muito.

Só pude comentar com minha mãe: "Nossa mão, como a Fani, conseguiu ficar mais linda do que ela já era."

Minha mãe me olhou e disse: "Ela sempre foi muito linda". 






Mas infelizmente a vida nos prega peças, ao ponto de eu não entender determinadas coisas mesmo que elas sejam plenamente compreensíveis.
Fani faleceu em um acidente de carro, mais uma vítima dessa estupidez humana e, quando minha mãe me comunicou ontem em minha breve ida a sua casa pegar algo o qual sequer me recordo. fiquei atônito, eis que logo me veio a mente aquele belo rosto, daquela bela mulher, por dentro e por fora.
Descanse em paz Fani, sei que está em um lugar muito melhor do que nós e nos proteja daí se puder. Bjus eterno do amigo.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.