Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Apoio essa luta!


Modelo plus size com câncer de ovário lança campanha ousada de lingerie.
Uma das fotos usadas na campanha de conscientização (Foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo após perder o cabelo e passar por uma histerectomia, Elly Mayday continuou a modelar.
Se você curte histórias de superação, vai gostar de saber mais sobre a vida de Elly Mayday. Modelo plus size de 25 anos, a canadense não deixou que um câncer de ovário atrapalhasse sua carreira. Após passar por uma histerectomia para retirar o órgão e também parte do útero, ela insistiu que ia continuar a modelar. “Na indústria da moda, as pessoas só posam de lingerie se tiverem com seios grandes e madeixas longas. Mas é importante mostrar como outras mulheres são em sua realidade”, disse em entrevista a rede de TV ABC News, após posar de calcinha e sutiã em campanha de conscientização por uma forma de beleza mais natural.
Elly mudou-se da província de Saskatchewan para Vancouver para ser comissária de bordo, quando foi diagnosticada. “Foi me dito que era um cisto, mas eu sentia que havia algo de errado. Quando souber que era câncer, pensei: posso parar tudo agora. Ou continuar tentando e seguir com meus trabalhos de modelo. Foi o que fiz”, disse na entrevista.
Elly não se importou com a cabeça careca e a cicatriz no abdômen na hora de posar (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2013, a canadense começou a trabalhar com a Forever Yours Lingerie, marca de underwear plus size. Após a histerectomia e sessões de quimioterapia, Elly convenceu a diretora da marca deixá-la posar careca e com a cicatriz de fora, a fim de conscientizar as pessoas. Elly, que tem mais de 75 mil seguidores no Facebook, divide com eles seu dia a dia.
A modelo no início da carreira, antes de receber o diagnóstico e fazer quimioterapia (Foto: divulgação)
"Por favor, façam pensamento positivo para mim hoje, é bastante assustador voltar a quimioterapia, mas vou manter minha cabeça erguida o quanto eu puder e vou superar isso", escreveu na rede social na última terça-feira (21). No que depender dos fãs, boas energias não vão faltar, como escreveu um: “O mais impressionante é que, mesmo após o câncer lhe derrubar uma época, você superou e se tornou uma modelo muito mais incrível. Você é demais, Elly”.
Marcelo Ferla
fonte: Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.