Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Inacreditável.


Mergulhador faz base jump embaixo d’água – e o resultado é assustador.
Base jump  embaixo d’água??? Pra quem acha que isso é impossível, recomendo que dê uma olhada no vídeo deste post. A ideia é do mergulhador Guillaume Nery que não só mostrou como se faz, como gravou um dos vídeos de mergulho mais assustadores já feitos.
O lugar que Nery escolheu é nada mais, nada menos que o Dean’s Blue Hole, o mais fundo dos buracos azuis de água salgada conhecido, localizado nas Bahamas e possuindo cerca de 202 metros de profundidade, o equivalente a um prédio de 67 andares.



Apesar de saber que os buracos azuis não são os melhores lugares para abrigar vida selvagem, por conta da baixa circulação de água e de oxigênio, a imaginação toma conta ao nos depararmos com um lugar assim. Assista ao vídeo e tente não ficar impressionado.


Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.